Calcard


Notícias

Conheça as ferramentas e canais online para quem usa cartão de crédito CALCARD

07/09/2017

Na hora de decidir qual cartão de crédito usar, diversos fatores devem ser avaliados. Um deles é a forma como a administradora se relaciona com seus clientes e o que oferece para tornar a vida de quem usa o cartão muito mais prática e ágil. Pensando nisso, reunimos neste post as ferramentas e os canais online que a CALCARD adota na relação com seus clientes.

Controle financeiro

Aplicativo - Ter controle sobre os gastos feitos com o cartão de crédito é um item importante na rotina financeira de uma família. Este controle pode ser feito até mesmo de forma simples, numa planilha de Excel. Mas a CALCARD facilitou a vida de seus clientes quando desenvolveu e lançou seu aplicativo para smartphone, o Meu CALCARD. Nele, você tem controle total de toda as compras feitas com seu cartão de crédito. Acompanha seu saldo e vê tudo isso em tempo real, na palma da mão. O aplicativo está disponível gratuitamente para os clientes CALCARD em iOS e Android.



2ª via boleto - Outra ferramenta importante vinculada ao controle financeira é a que permite gerar a 2ª via do boleto de pagamento da fatura pela internet. Basta entrar na página, informar seu CPF e automaticamente será aberta uma janela para você salvar o arquivo em PDF do boleto. É uma forma de você ganhar tempo e não perder a data de pagamento da fatura caso os Correios atrasem a entrada do boleto físico. Assim, pagando na data, você evita prejuízo com o pagamento de juros e multa.

Cadastro

Atualizar dados - Pense no incômodo que é ter que atualizar seus dados cadastrais, mas não poder fazer isso de casa, pela internet, precisando ir até a empresa presencialmente para informar os dados novos. Este não é o caso dos clientes CALCARD. A atualização do cadastro pode ser feita pela internet. A administradora criou uma página exclusiva, prática e fácil de ser usada. Em novidades.calcard.com.br/cadastro você atualize suas informações rapidamente. Confira.

Negociação

Via site - Outra facilidade que a CALCARD oferece é a possibilidade de negociar débitos pela internet, também sem sair de casa. São duas plataformas para isso. A primeira funciona numa página vinculada ao site da CALCARD. Acessando o link, você informa seu CFP e data de nascimento para iniciar o atendimento online visando a negociação de débitos.

Via WhatsApp - A outra plataforma usada com esta finalidade é o WhatsApp, que pesquisa recente do Ibope indicou que é o aplicativo preferido dos brasileiros. Para usá-la, cadastre o telefone (48) 9 9192 3193 na lista de contatos do seu smartphone. Depois é só contatar a CALCARD pelo Whats para negociar os débitos. Havendo disponibilidade, o atendimento ocorre de forma instantânea.

Novos credenciados

Indique seu estabelecimento - Como exemplo da relação próxima que a CALCARD procura manter com seus clientes, a administradora criou um canal para receber indicações de estabelecimentos para sua rede de credenciados. A ideia é abrir a possibilidade para o cliente compartilhar o nome do estabelecimento de sua preferência, e que por acaso ainda não seja credenciado CALCARD. De posse dessa indicação, a equipe comercial da administradora poderá entrar em contato com o estabelecimento visando o ingresso na rede CALCARD. E sempre valorizando a informação de que a indicação partiu de um de nossos clientes.

Quer ser credenciado - Também ligado à rede de credenciados, a CALCARD também abriu um canal online para que empresas interessadas entrem em contato com a administradora. Na página Quero ser credenciado CALCARD a empresa preenche um rápido formulário, informar seus contatos e envia. Da mesma forma que no caso das indicações dos clientes, a equipe CALCARD recebe os dados e entra em contato assim que possível para tratar da entrada na rede de credenciados.

Conteúdo

E-book - Seguindo na trilha de ajudar o cliente a tirar o melhor proveito do seu cartão de crédito, a CALCARD tem compartilhado dicas e boas práticas por meio de sua estratégia de comunicação digital. Recentemente, a administradora lançou o e-book Você Quer, Você Pode: O que você precisa saber para usar seu cartão de crédito. A publicação tem download gratuita e é um sucesso, com quase 4 mil downloads. Em destaque, as principais informações para que o cliente possa de fato tornar o cartão um aliado na realização de sonhos e projetos.

Canal de conteúdos - Além do e-book, a CALCARD mantém a publicação regular de conteúdos educativos (com foco em finanças pessoais) em sua área de novidades no site. São textos com diferentes temas e abordagens, mas todos com o propósito de ajudar o cliente no uso do cartão, inserido em seu cotidiano financeiro. Toda semana, você encontra um conteúdo novo para ler. Acesse e confira.

Interatividade

Facebook - A CALCARD mantém uma área de contatos no site e utiliza ferramentas de e-mail marketing e SMS para se comunicar com seus clientes. Mas além disso, a administradora também tem usado o Facebook como um importante canal de interatividade. Acesse a página www.facebook.com/CalcardCartoes, curta e participe. Você pode enviar mensagens privadas, mas também podem curtir e comentar nos posts publicados e abertos ao público na página. A equipe de atendimento da CALCARD está atenta e pronta para tirar todas as suas dúvidas pelo Facebook também.

Veja também

Newsletter

Receba novidades da Calcard em seu email