Calcard


Notícias

Saiba tudo sobre a fatura do seu cartão CALCARD

04/10/2018

Reunimos abaixo quatro das dúvidas mais frequentes a respeito da fatura do cartão de crédito CALCARD. Confira.

Como escolher a data de pagamento da fatura?

No momento de fazer seu cartão CALCARD em uma loja Studio Z, você será informado sobre as opções de data de vencimento e será solicitado que escolha uma delas. Neste momento, é importante que esteja ciente sobre a responsabilidade que envolve esta escolha. Não pode ser “qualquer uma”. Tem que ser a melhor para você, para o seu bolso e para o seu orçamento. No caso do cartão de crédito CALCARD, os clientes podem escolher entre seis datas de vencimento da fatura:

- Dia 1
- Dia 5
- Dia 10
- Dia 15
- Dia 20
- Dia 25

Onde pagar a fatura do cartão CALCARD?

A fatura do cartão de crédito CALCARD pode ser paga em qualquer loja Studio Z. O pagamento pode ser efetuado também na rede bancária, inclusive internet banking bastando ter em mãos o código de barras do boleto.

O que fazer quando a fatura não chega pelo Correio?

Os boletos de pagamento da fatura são enviados via Correios. Mas caso ocorra atraso na entrega, você tem duas opções para efetuar o pagamento e evitar a cobrança de juros. A primeira é ir até a loja Studio Z mais perto e em qualquer caixa solicitar o pagamento da fatura mediante fornecimento do número do CPF.

Se preferir, outra possibilidade é fazer a emissão da segunda via da fatura no site da CALCARD. Basta fornecer o CPF para gerar o boleto e resolver tudo online, podendo efetuar o pagamento inclusive pelo internet banking da sua preferência. O endereço para gerar a segunda via é www.meucalcard.com.br.

Como parcelar o pagamento da fatura?

Para solicitar o parcelamento da fatura do seu CALCARD é preciso entrar em contato com o SAC nos números 65 3614-9680 (Cuiabá e Várzea Grande) e 0800 65 3033 (demais localidades, menos ligações a partir de telefone celular).

O valor total da fatura do cartão de crédito CALCARD pode ser parcelado em até 24 vezes e com taxas de juros menores. No momento da contratação são apresentadas seis opções para o cliente CALCARD escolher a que melhor se encaixa no orçamento.

É oferecida ainda a opção de quitar a fatura usando o crédito rotativo, que dá a possibilidade de parcelar o que é devido em condições mais favoráveis, com juros menores, parcelas fixas e maior controle financeiro. Funciona assim:

- A diferença entre o valor total da fatura e o valor pago será acrescida de juros, somados ao valor total da fatura do mês seguinte.

- O saldo devedor só poderá ser mantido em crédito rotativo pelo prazo de 30 dias.

- Do segundo mês em diante, se voltar a não pagar o valor total da fatura, automaticamente o saldo restante será financiado em 12 parcelas fixas, com juros de 14,99% ao mês.

Veja também

Newsletter

Receba novidades da Calcard em seu email