Calcard


Notícias

Studio Z inaugura loja conceito em Florianópolis

11/04/2018

O ano de 2018 será de consolidação para a Studio Z. E para começar com o pé direito, a rede de calçados Fast Fashion inaugurou a sua primeira loja conceito em Florianópolis, no último dia 12 de abril. O edifício tombado, na rua Deodoro, 94, no Centro (perto do Mercado Público), tem quatro andares e contará com 35 mil pares de sapato femininos, masculinos e infantis, além de bolsas e acessórios.


 
O diferencial dessa nova loja é justamente o layout, mais arrojado e clean, que vai proporcionar mais conforto e uma experiência diferenciada aos clientes. Segundo Adriano Braga, arquiteto da Upper Design, estúdio que assina o projeto, a loja contará com estrutura mais despojada e cool, inspirada nas lojas de moda mais descoladas do mundo fashion. “A Studio Z já é reconhecida pela sua força e dominância em oferecer sortimento, preços e condições de pagamento incríveis, mas queríamos que o projeto reforçasse mais um de seus atributos, moda, muita moda em calçados, bolsas e acessórios!”, destaca.
 
No dia da inauguração foram programadas diversas atrações e ações para os clientes. A começar pela abertura, às 10h, que será embalada pela escola de samba Embaixada Copa Lord, além do show de Dona Bilica. Durante todo o dia, uma grua da Olympikus estará presente com brindes variados. Outra ação com a Beira Rio vai presentear o consumidor que comprar qualquer produto da marca com cabelo ou maquiagem na hora, dentro da loja. Além disso, todos os clientes Calcard terão desconto de 30%, e as 100 primeiras pessoas que chegarem ainda ganharão um gift card. Segundo Alexandro Azambuja, Diretor de Operações da Studio Z, a loja terá cerca de 1800m² e um investimento de cerca de R$ 3 milhões. "Florianópolis é uma região estratégica para a consolidação da rede na região Sul. Com essa loja, a Studio Z espera um crescimento global de 20%", afirma o diretor.
 
A Studio Z é conhecida pelo conceito inovador que mudou o mercado calçadista e caiu nas graças do público feminino por unir preços atraentes e facilidade na hora da compra. Em 2017 foram 17 inaugurações e a expectativa para 2018 é que mais lojas sejam abertas pelo país. Considerada uma das maiores redes de calçados Fast Fashion e uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, de acordo com o Instituto Great Place to Work, a Studio Z somará até final do ano 86 espalhadas pelo Brasil – algumas delas com até 2 mil m² - 600 mil clientes por mês.
 
“Nosso conceito de autoatendimento é precursor no varejo de calçados brasileiro. Inovamos ao abrir nossa primeira loja com mais de 35 mil pares de calçados e sem vendedores. Todos os produtos ficam expostos em gôndolas, e o cliente pode escolher o produto, sua numeração, provar e ir ao caixa, sem precisar de ninguém para lhe auxiliar. Todo o estoque de produtos fica à disposição dos clientes. Nossa área de Estilo e Desenvolvimento traz as últimas tendências do mercado mundial da moda a preços acessíveis, somos uma fast fashion de calçados”, afirma Azambuja.

Veja também

Newsletter

Receba novidades da Calcard em seu email