Sobre nós
A Calcard é uma empresa de Serviços Financeiros que possui hoje em sua base mais de 3 milhões de clientes de seu cartão de crédito, principal produto da empresa. Tem como objetivo oferecer aos seus usuários a melhor experiência em produtos financeiros, possibilitando acesso e orientação para ajudar as pessoas a terem uma vida financeira equilibrada e fazerem parte de uma comunidade com mais possibilidades.
Faz parte do Grupo Calcenter, que atua há 44 anos no mercado nacional e é detentor da marca Studio Z – maior rede fast fashion de calçados do Brasil e que atualmente, conta mais de 90 lojas presentes em 14 estados brasileiros.
Com a paixão e o espírito empreendedor da família Zanatta, a Calcard tem a ambição de construir um negócio único e autêntico, que impacte a sociedade, colaboradores e clientes, tendo a colaboração e transparência como principais bandeiras. A empresa vive um momento chave em sua transformação, com o processo de criação da sua Instituição Financeira e mirando novos mercados no mundo dos Produtos Financeiros.
Além do cartão Calcard bandeira própria - que permite aquisição de produtos nas Lojas STZ e consumo em mais de 300 mil estabelecimentos credenciados em 14 estados – a Calcard oferece também o novo cartão Calcard bandeira Visa - aceito em milhões de estabelecimentos em todo o mundo - oferecendo muito mais segurança, tecnologia, inovação, inclusão financeira e inclusão digital por meio da tecnologia contactless. É a Calcard cada vez melhor e com mais vantagens!
Reflexo desse comprometimento é o nível de satisfação dos clientes Calcard que cresce a cada dia – se comparado com o nível de satisfação dos clientes de bancos, a satisfação do cliente Calcard é duas vezes maior (Fonte: Pesquisa de NPS com Clientes Calcard em Outubro de 2019. Resultado: NPS 47).Por isso, a Calcard é a escolha certa de uma ampla e crescente faixa de consumidores brasileiros!
“O nosso jeito é olho no olho, a nossa atitude é de igual para igual, quando é importante para o cliente também é importante para gente e é essa empatia que nos conecta”